Palavras do Culto

6. A Chuva do Céu 13.10 Pr Thiago Bianchini 51:58

Nossos Cursos

Maturidade

É um curso oferecido pela Igreja Videira, que tem como objetivo, te levar a conhecer melhor os fundamentos básicos da Palavra de Deus e o Seu propósito para a sua vida. Tem duração de 5 meses com aulas presenciais duas vezes por semana.​

Curso de Treinamento de Líderes (CTL)

É um curso oferecido pela Igreja Videira, que tem como objetivo, o treinamento de novos líderes focados nos desafios da igreja em células, desenvolver suas atividades dentro da célula e dos ministérios da igreja. Esse treinamento será muito útil para você também no trabalho, em casa e na escola. Tem duração de 5 meses com aulas presenciais duas vezes por semana.​

Curso de Liderança Pastoral (Seminário)

É um curso oferecido pela Igreja Videira, que tem como objetivo, ensinar a Bíblia e outros temas, despertar e desenvolver o potencial, o chamado ministerial de líderes que serão, no futuro, pastores, evangelistas, profetas, mestres e apóstolos, que por sua vez, vão impactar essa e as próximas gerações. Último nível ministerial oferecido pela escola de ministério, o Curso de Liderança Pastoral...

Curso de Finanças

É um curso oferecido pela Igreja Videira, que tem como objetivo, mostrar quais são as atitudes certas e erradas em relação ao dinheiro. O curso tem duração de 12 semanas com uma aula presencial por semana.

Confira nosso Instagram

Instagram has returned invalid data.

Confira nosso Instagram

Instagram has returned invalid data.